A maquilhagem é útil para muitas coisas. É usada no dia a dia apenas para nos deixar com uma cara mais fresca, pode ser uma poderosa aliada para tapar marcas, borbulhas e até tatuagens e, para quem é um autêntico artista, pode até ser usada para uma transformação total.

E é justamente isso que Elliot Joseph Rentz, um artista britânico, mostra nas suas redes sociais: através da página de Instagram do seu alter-ego, a drag queen Alexis Stone, Elliot (ou Alexis,) transforma-se em várias celebridades, desde Madonna à rainha Isabel II.

Tentámos seguir um tutorial de maquilhagem da Kylie Jenner e o resultado foi desastroso
Tentámos seguir um tutorial de maquilhagem da Kylie Jenner e o resultado foi desastroso
Ver artigo

Natural de Manchester, Inglaterra, Elliot Joseph Rentz tem também um canal de YouTube, com mais de 160 mil subscritores, onde reproduz, através da maquilhagem, os detalhes do rosto de cada celebridade, para além de filmar tutorais para quem quiser reproduzir o resultado em casa.

Na fotogaleria, veja 10 imagens do trabalho de Elliot Joseph Rentz. Devido à perfeição das fotografias, o artista já foi acusado de editar as imagens. Porém, os vídeos do YouTube provam o contrário.