Zero Feel. A nova lingerie da Sloggi não tem aros nem costuras

A nova coleção da marca de lingerie é perfeita para usar com roupa justa. Não se vê e não se sente. Conheça os modelos de primavera/verão.

Uma das cores dos novos sutiãs Zero Feel é a Living Coral, pantone de 2019

Não há sensação mais chata do que passar o dia desconfortável com a lingerie que se está a usar. Ou porque os aros estão a fazer demasiada pressão ou porque as costuras estão a arranhar. Mas encontrar lingerie bonita e confortável nem sempre é fácil.

Zero Feel é o nome da linha lançada em 2018 pela Sloggi, que volta a surgir esta primavera/verão. Lingerie sem aros e sem costuras que dá a sensação de que não se está a usar nada. Os sutiãs e cuecas são mais leves e finos do que a maioria e ajustam-se ao corpo, sem marcar.

Além do conforto, o facto de não ter costuras tem ainda a vantagem de ser invisível quando se usa roupa mais justa, como saias ou vestidos, o que faz com que não se veja o desenho das cuecas. Já os sutiãs, ainda que não tenham aros, dão o suporte necessário.

Esta nova coleção conta com sutiãs e cuecas de diferentes modelos, bodies e tops, todos com o mesmo material elástico, e ainda com uma linha premium com renda trabalhada. O preto, o nude, o coral, o azul e o cor de rosa são as cores presentes nesta coleção Zero Feel.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]