Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson foram fotografadas juntas, na última terça-feira, 23 de abril, e a internet delirou. À primeira vista não parece ser uma situação anormal dado que é conhecida a amizade entre as duas. O que poderá suscitar mais curiosidade é que Gwyneth Paltrow é ex-mulher do cantor Chris Martin, da banda Coldpay, e Dakota Johnson é a sua atual namorada.

As duas foram fotografadas num aniversário de um amigo em comum, Derek Blasberg, onde não esconderam a amizade que as une. Paltrow aparece com um braço por cima de Johnson ao lado do aniversariante.

As atrizes Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson com o aniversariante Derek Blasberg

O site "E!" conta que no início do mês fonte próxima de Dakota Johnson contou que as duas gostam muito uma da outra: “As famílias convivem muitas vezes e estão todos muito confortáveis com a situação [o namoro de Dakota Johnson e Chris Martin e o casamento entre Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk]. A Dakota tem uma excelente relação com os filhos do Chris e com a própria Gwyneth”.

Mas esta situação não é rara em Hollywood. Muitos são os ex-casais famosos que ficam a dar-se bem: há os que vão de férias juntos e até aqueles que não dispensam a companhia do ex para fazer projetos profissionais. Descubra o caso de 10 ex-casais que ficaram amigos depois da separação.