Estamos em plena contagem decrescente para o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry. A gravidez da duquesa de Sussex foi anunciada em outubro do ano passado, e muitas das apostas acerca do mês de nascimento do mais novo membro da família real recaíram em abril. A poucos dias do fim do mês, os olhos dos fãs da família real estão postos em Frogmore Cottage, a residência oficial dos duques, em busca de um sinal de que o nascimento está para breve.

E foi exatamente isso que aconteceu na sexta-feira, 26 de abril: tal como noticiado pelo "The Sun", uma ambulância foi vista nas imediações da residência oficial de Meghan Markle e do príncipe Harry. De acordo com a mesma publicação, o veículo de emergência médica esteve estacionado num parque perto de Frogmore Cottage durante várias horas.

Como seria de esperar, os rumores dispararam, com muitos a apontar a presença da ambulância como um claro sinal de que a duquesa de Sussex teria entrado em trabalho de parto. Mas a realidade era bem diferente: na verdade, foi posteriormente revelado que o veículo estava no local apenas para os paramédicos irem buscar comida para uns estudantes a trabalhar na zona.

O resumo da gravidez de Meghan Markle
O resumo da gravidez de Meghan Markle
Ver artigo

A ideia de que a ambulância teria algo a ver com o nascimento do bebé real caiu por terra, mas existem teorias da conspiração que apontam para um possível encobrimento da chegada ao mundo do filho dos duques — de acordo com estas, Meghan já deu à luz, mas o nascimento está a ser mantido em segredo para que a família possa ter privacidade.

No entanto, todos os nascimentos reais são assinalados através da colocação de um comunicado oficial escrito no exterior do Palácio de Buckingham, algo que não aconteceu até este momento.