Depois do Porto, Braga, Cascais, Almada ou Coimbra, é agora a vez do Algarve. O serviço de entrega de refeições ao domicílio chega agora ao sul do País. Com o serviço de Uber a funcionar na região desde junho de 2017, a empresa alarga agora os seus serviços.

São mais de 40 restaurantes algarvios disponíveis na app, entre Faro, Olhão, Loulé e Quarteira. Entre eles, estão alguns como o 7 imeio, o 11 da Villa, o Burgers & Bowls, o Taco y Tequilla, a Tasca do Vó, a Churrasqueira da Penha ou o Paparazzi. E, tal como nas outras cidades que também contam com o Uber Eats, também a parceria exclusiva com a McDonald's está disponível.

O cinema ao ar livre está de volta — mesmo a tempo da chegada do calor
O cinema ao ar livre está de volta — mesmo a tempo da chegada do calor
Ver artigo

Os pedidos podem ser feitos entre as 12 e as 24 horas, sem um valor mínimo obrigatório, e com uma taxa de entrega de 2,90€. O pedido é, habitualmente, concluído em até 30 minutos.

A Uber Eats está atualmente presente em 18 cidades, cobrindo cerca de 30% da população portuguesa. Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e agora Faro, Olhão, Loulé e Quarteira são as cidades onde já se pode encomendar refeições através desta app.