Fãs da família real desconfiam que o filho de Meghan Markle já nasceu

Apesar de ser um cenário improvável, há teorias da conspiração que apontam para um encobrimento do nascimento do bebé real.

A presença da mãe de Meghan Markle na residência oficial dos duques de Sussex há cerca de uma semana é uma das pistas apontadas

A 15 de outubro de 2018, um comunicado oficial do Kensington Palace revelou ao mundo que estava mais um bebé real a caminho: a gravidez da duquesa de Sussex foi anunciada, bem como a notícia de que o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry deveria nascer na primavera de 2019.

Com o passar dos meses, foram muitas as apostas no mês de abril. No entanto, maio está quase a chegar e não há qualquer notícia oficial de que o filho da antiga estrela de “Suits”, cujo sexo não foi revelado até à data, esteja para nascer — mas há teorias da conspiração a apostar que a criança já tenha nascido.

Apesar de ser um cenário improvável, há fãs que acreditam que o nascimento do mais recente membro da família real possa estar a ser encoberto, tudo em nome da privacidade. Para começar, o “The Sun” publica que a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, já se encontra em Frogmore Cottage, a residência oficial dos duques de Sussex, há cerca de uma semana.

Para além da presença da futura avó, Harry e Meghan utilizaram a sua página oficial de Instagram para agradecer as doações a várias instituições de solidariedade feitas em nome do bebé. Os duques divulgaram esta publicação há uma semana, algo que só é habitualmente feito depois do nascimento dos bebés reais.

A privacidade também é um fator chave destes teorias: num comunicado oficial, os duques de Sussex já deixaram saber que só vão anunciar a chegada do filho após “terem a oportunidade de celebrar em família”, ao contrário do que aconteceu com a duquesa de Cambridge — nas três gestações de Kate Middleton, foi divulgado ao mundo a altura em que a mulher de William entrou em trabalho de parto.

Outra diferença entre Kate e Meghan tem a ver com as fotografias: enquanto a primeira se deixou fotografar à saída da maternidade, foi divulgado que o príncipe Harry terá, alegadamente, organizado previamente uma sessão fotográfica para capturar imagens do recém-nascido dois dias após o parto.

A teoria de que o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry já terá nascido também tem a ver com o local do parto. A duquesa de Sussex chegou a demonstrar o desejo de dar à luz em casa, o que facilitaria o segredo — no entanto, esta opção estaria sempre dependente do estado de saúde da mulher de Harry à altura do parto.

Mas por mais teorias da conspiração que existam, a verdade é que o nascimento de um bebé real é sempre oficializado através de um comunicado oficial que é colocado em exposição no exterior do Palácio de Buckingham, algo que não aconteceu até este momento.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]