Depois do desastre de “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, da pouca expressão de “Começar do Zero” e das derrotas na guerra das audiências para a SIC, semana após semana — com o “Você na TV” a perder constantemente para “O Programa da Cristina” —, a TVI aposta as fichas num novo reality show para recuperar terreno.

“Like Me” é o novo programa da estação de Queluz de Baixo, com produção da Endemol. Embora ainda sejam poucos os detalhes conhecidos sobre este novo formato, sabe-se que os protagonistas serão os bloggers e influenciadores digitais nacionais. 

De acordo com um comunicado oficial da produção, este é um “programa totalmente virado para as redes sociais”, cuja ideia é “eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma”. No mesmo comunicado, pode ainda ler-se: “Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores”.

“Quem Quer Casar Com o Meu Filho” não é só uma merda. É uma merda preocupante

Neste formato, os participantes terão de conviver com outros influenciadores, e serão “postos à prova” diariamente. Alegadamente, a produção do programa já está a fazer convites diretos a personalidades nacionais deste universo, mas também é possível candidatar-se ao casting, caso o seu perfil se enquadre no pretendido: basta enviar o link das suas redes sociais, bem como os seus contactos, para [email protected]