Aos 25 anos, Ariana Grande é um dos grandes nomes da cultura pop atual. A jovem, nascida na Flórida, lançou-se através do mundo da representação, ao qual pertenceu entre 2008 e 2013. Foi com a participação na banda sonora da série "Victorious", na qual interpretou Cat Valentine entre 2010 e 2013, que chegou à indústria musical.

Desde aí, a carreira de Grande ascendeu através de singles de sucesso, concertos esgotados e uma legião de fãs que a fez tornar-se na princesa da pop, como muitos a intitulam. Mas a evolução da cantora que dá voz a hits como "Problem", "Break Free", "Bang Bang" e "Thank U Next", não é notável apenas num panorama profissional. Apesar de ser conhecida pelas botas de cano alto, o longo rabo de cavalo e as sweatshirts largas que utiliza como vestido, Ariana percorreu um longo caminho para alcançar a imagem que tem atualmente.

Pode dizer-se que a evolução do estilo de Ariana Grande foi um espelho da passagem dos anos e do alcance da maturidade. Nos primeiros anos em que estava sobre o olhar atento do público, a artista atravessava ainda a adolescência. Na maior parte das vezes, surgia em frente das câmaras com coordenados casuais, descontraídos mas sem nunca esquecer o lado doce e feminino.

Como mudou o estilo de Meghan Markle em Nova Iorque
Como mudou o estilo de Meghan Markle em Nova Iorque
Ver artigo

Com o passar dos anos, Grande foi arriscando mais — apesar de ter deixado o cabelo vermelho que tanto a marcou no início de carreira, os looks mais sensuais e ousados começaram a fazer parte do seu portefólio. As saias mais curtas, os saltos altos e a silhueta marcada são características que ainda hoje ressaltam no guarda-roupa da cantora. E se no início da carreira os básicos eram a sua principal aposta, atualmente são os designs mais exuberantes que fazem captar atenções.

Desde que era a jovem do musical "13", até se tornar uma artista nomeada seis vezes para os Grammy's, na galeria pode encontrar algumas imagens que mostram a evolução do estilo de Ariana Grande.