Vem aí uma nova temporada de “A Tua Cara não me é Estranha”

Sem data de estreia anunciada, sabe-se apenas que deverá contar com Manuel Luís Goucha como apresentador. Desta vez, sem Cristina Ferreira.

O formato desafia participantes a interpretar várias canções

Move Notícias

Depois de seis temporadas, a TVI está a preparar o regresso de “A Tua Cara não me é Estranha”. O formato desafia convidados a interpretarem canções na pele dos cantores originais. E têm de tentar imitar, ou corresponder, não só às suas características físicas, mas também ao timbre vocal.

A notícia foi avançada pela revista “TVMais”, que terá falado com uma fonte da direção de programas do canal. No entanto, são poucas as informações que se sabem até agora.

“O único nome garantido até ao momento é o do Manel”, revelou fonte da direção de programas à revista. Ainda assim, não se sabe se está ou não a ser considerada a hipótese de ter alguém a apresentar com ele.

É que, até aqui, o formato era apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, que se mudou para a SIC no início do ano. 

A data de estreia da sétima temporada também não é conhecida, mas a revista escreve que a previsão é que chegue às televisões no início do verão.

Mas nem isso é seguro, já que vai depender muito do trabalho do apresentador que também terá a seu cargo a nova temporada de “MasterChef”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]