Use joias em ouro rosa nesta primavera

Arrisque em peças diferentes nesta nova estação.

Sendo o ouro rosa um metal que se adapta bem a qualquer tipo de look, torna-se um dos tons ideais para conjugar com os outfits de primavera

Nos últimos anos, o ouro rosa tem vindo a tornar-se cada cada vez mais popular e são várias as marcas que apostam neste metal para as suas novas coleções. Ao contrário do ouro e da prata, que não resultam bem com todos os tipos de pele, o ouro rosa assenta bem a qualquer pessoa e pode ser facilmente adaptado a qualquer look.

Este metal, cujo tom rosado é conseguido através de uma combinação de cobre, prata e ouro, é dos mais resistentes e duráveis de todos. Além disso, é bastante versátil, já que pode usá-lo por si só, mas também combinado com peças de prata ou de ouro para dar um contraste diferente ao conjunto final, como nesta pulseira de pérolas com os três metais que encontra nas lojas Magnolia.

Sendo o ouro rosa um metal que se adapta bem a qualquer tipo de look, torna-se um dos tons ideais para conjugar com os outfits de primavera. Na Magnolia tem disponível um fio com pendentes cravados com pedras de zircónia cúbica. Pode usá-lo com uma peça mais decotada, para que o colar fique evidenciado.

Se gosta de usar anéis grandes, complete o seu look em tons de rosa dourado com esta peça com pedras de zircónia cúbica e quartzo druzy, que pode combinar com outras joias no mesmo tom, como estes brincos triangulares, ou até mesmo com anéis delicados de outros tons.

Agradecimentos:  Embaixada LX

Texto de Ana Gordo, fotografia de joaomartins.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]