A nova série da Netflix é um thriller intenso com Renée Zellweger

Chama-se "What/If" e pretende mostrar como uma decisão pode afetar a vida de várias pessoas. Chega já em maio.

Renéé Zellweger regressa às séries depois de uma ausência de 11 anos

Adam Rose/Netflix

E se uma decisão mudasse por completo o sentido e a trajetória da vida de alguém? É a essa pergunta que a nova aposta da Netflix pretende responder. Chama-se “What/If”, é um thriller intenso e tem a atriz Renée Zellweger (“O Diário de Bridget Jones”) no papel principal.

Segundo o comunicado enviado esta terça-feira, 23 de abril, à imprensa, a série vai estrear a 24 de maio e promete explorar “o efeito bola de neve que é provocado por ações inaceitáveis que são tomadas por pessoas normais.”

Mas a revista “Deadline” vai ainda mais longe e diz que “cada temporada vai abordar uma nova narrativa assente assente em problemas morais que possam influenciar a vida de todos os intervenientes”. E há a possibilidade de cada temporada contar uma história diferente com outras personagens.

A primeira temporada, de apenas dez episódios, vai acompanhar um casal que aceita uma proposta de uma mulher misteriosa com o objetivo de resolver vários problemas financeiros. Essa mulher é interpretada por Renée Zellweger, que regressa às séries depois de uma ausência de 11 anos.

No elenco de “What/If” estão nomes como Blake Jenner (“Glee”), Louis Herthum (“Westworld”), Daniella Pineda (“Mundo Jurássico: Reino Caído”) ou John Clarence Stewart (“Luke Cage”).

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]