As mudanças radicais de visual de Katy Perry já não são um choque — o que não significa que não sejam sempre uma surpresa. A cantora já usou o cabelo cor-de-rosa, loiro platinado, preto ou até mesmo azul e em diversos comprimentos, do estilo pixie ao mais comprido.

Esta sexta-feira, 19 de abril, a autora de “Firework” voltou a surpreender a legião de seguidores no Instagram: partilhou uma fotografia, no cabeleireiro, junto de Chris Appleton, o mesmo profissional que trata dos cabelos de Ariana Grande ou Kim Kardashian. Surge com o cabelo comprido, ondulado e loiro dourado, o que, por um lado, levou muitos seguidores a dizerem que estava irreconhecível, mas por outro, foi considerado por vários fãs como o preferido. 

Katy Perry mudou de look e o novo cabelo é mais clássico e o preferido dos fãs

“É mesmo a Katy Perry? Choque”, lê-se num dos comentários. “Muito melhor do que o cabelo curto. Ficas linda com os dois, mas com estes estás deslumbrante”, diz outra seguidora.

Coachella. O festival e os looks mais "instagramavéis" do ano estão de volta
Coachella. O festival e os looks mais "instagramavéis" do ano estão de volta
Ver artigo

O novo cabelo da cantora de 34 anos, noiva de Orlando Bloom, 42 — com quem foi vista no festival Coachella — pode ser uma peruca, uma vez que no visual que mostrou, nas gravações do concurso de televisão “American Idol”, em que faz parte do painel de jurados, tinha ainda o cabelo curto, sem chegar aos ombros. Três dias depois, no mesmo programa, surge com o cabelo comprido e cor-de-rosa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.