Já se sabe quando regressa “Big Little Lies” (e há teaser para ver)

A segunda temporada da série vai contar com o regresso de todas as personagens principais — e uma nova interpretada por Meryl Streep.

A personagem de Alexander Skarsgård também pode regressar para a segunda temporada

IMDB

Foi considerada uma das melhores séries de 2017, mas só agora é que se sabe quando vai regressar para uma segunda temporada. A notícia foi anunciada esta quinta-feira, 18 de abril, pela HBO — o canal norte-americano que chegou a Portugal no início de fevereiro.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a nova temporada de “Big Little Lies” tem estreia marcada para 10 de junho e promete “explorar a maldade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a luta feroz para criar os filhos.”

Nos novos episódios, as cinco amigas amigas de Monterey, interpretadas por Reese Witherspoon (“Perseguição Escaldante”), Nicole Kidman (“Aquaman”), Shailene Woodley (“Divergente”), Laura Dern (“Parque Jurássico”) e Zoë Kravitz (“Mad Max”) vão continuar a ser presença assídua. Mas a grande novidade é a chegada de Meryl Streep (“O Diabo Veste Prada”).

A vencedora de três Óscares vai entrar no elenco para interpretar o papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgård). Segundo escreve a revista “Deadline”, Louise vai apresentar-se “preocupada com o bem-estar dos netos após a morte do filho e com o objetivo de encontrar respostas sobre o que aconteceu.”

A morte de Perry é, aliás, um dos pontos fulcrais para esta segunda temporada. É que apesar de a personagem interpretada por Skarsgård ter morrido na primeira temporada, especula-se que o ator sueco possa regressar à história.

No programa “The Tonight Show”, emitido a 27 de setembro de 2018 e apresentado pelo humorista Jimmy Fallon, o ator brincou com os rumores de um possível regresso.

“Sim, tenho estado nos estúdios de gravações. Talvez esteja a representar, a dar apoio moral, a servir cafés às senhoras ou até a ajudar a Meryl Streep”, afirmou.

Mas enquanto a nova temporada não chega às televisões, aos smartphones e aos tablets dos utilizadores da HBO Portugal, já pode ver o primeiro teaser promocional.

“Big Little Lies”, criada por David E. Kelley (“Mulher Maravilha”), é baseada no romance de Liane Moriarty com o mesmo nome.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]