Foi considerada uma das melhores séries de 2017, mas só agora é que se sabe quando vai regressar para uma segunda temporada. A notícia foi anunciada esta quinta-feira, 18 de abril, pela HBO — o canal norte-americano que chegou a Portugal no início de fevereiro.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a nova temporada de "Big Little Lies" tem estreia marcada para 10 de junho e promete "explorar a maldade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a luta feroz para criar os filhos."

As 20 melhores séries feitas até agora que tem mesmo de começar a ver
As 20 melhores séries feitas até agora que tem mesmo de começar a ver
Ver artigo

Nos novos episódios, as cinco amigas amigas de Monterey, interpretadas por Reese Witherspoon ("Perseguição Escaldante"), Nicole Kidman ("Aquaman"), Shailene Woodley ("Divergente"), Laura Dern ("Parque Jurássico") e Zoë Kravitz ("Mad Max") vão continuar a ser presença assídua. Mas a grande novidade é a chegada de Meryl Streep ("O Diabo Veste Prada").

A vencedora de três Óscares vai entrar no elenco para interpretar o papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgård). Segundo escreve a revista "Deadline", Louise vai apresentar-se "preocupada com o bem-estar dos netos após a morte do filho e com o objetivo de encontrar respostas sobre o que aconteceu."

A morte de Perry é, aliás, um dos pontos fulcrais para esta segunda temporada. É que apesar de a personagem interpretada por Skarsgård ter morrido na primeira temporada, especula-se que o ator sueco possa regressar à história.

No programa "The Tonight Show", emitido a 27 de setembro de 2018 e apresentado pelo humorista Jimmy Fallon, o ator brincou com os rumores de um possível regresso.

Tudo o que precisa de saber sobre o regresso de “Big Little Lies”
Tudo o que precisa de saber sobre o regresso de “Big Little Lies”
Ver artigo

"Sim, tenho estado nos estúdios de gravações. Talvez esteja a representar, a dar apoio moral, a servir cafés às senhoras ou até a ajudar a Meryl Streep", afirmou.

Mas enquanto a nova temporada não chega às televisões, aos smartphones e aos tablets dos utilizadores da HBO Portugal, já pode ver o primeiro teaser promocional.

"Big Little Lies", criada por David E. Kelley ("Mulher Maravilha"), é baseada no romance de Liane Moriarty com o mesmo nome.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.