Parece que 2019 está a ser o ano das mudanças para a apresentadora do “Você na TV”: Maria Cerqueira Gomes mudou do Porto para Lisboa sozinha, deixando os filhos no norte, foi substituir aquela que é apontada por muitos como a Oprah portuguesa e na guerra das audiências, pelo menos para já, está a perder — os números do programa de manhã da TVI não têm correspondido às expectativas. “O Programa da Cristina” continua a ser líder absoluto e isolado nas manhãs.

Agora, Maria Cerqueira estará a passar novamente por uma fase menos boa. A revista “Nova Gente” noticia que a apresentadora estará divorciada de António Miguel Cardoso, o pai do seu filho mais novo. De acordo com a revista “Flash”, a separação poderá ter ocorrido pela mudança para Lisboa por parte de Maria Cerqueira Gomes.

Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?

A apresentadora está de férias no Brasil, na Praia Forte, na Baía. Este destino foi revelado pela filha, Maria, que partilhou no seu Instagram pessoal uma fotografia naquele país. Maria Cerqueira Gomes apenas publicou um Storie onde se desculpava pela ausência nas redes sociais, mas que tinha aproveitado “este tempo para desligar”.

O marido da apresentadora e o filho mais novo, João, com 1 ano, terão ficado em Portugal.