A nova linha de produtos para a cara que mudou a minha vida

Troquei um estojo cheio de produtos por estes quatro. Fiquei a conhecer esta linha maravilhosa e super prática da Simple.

Mas como é que tudo isto facilita o meu dia? É isso que vos quero mostrar

Os meus dias são sempre diferentes e, na maioria das vezes, ando sempre a correr de um lado para o outro. Se não estou em estúdio a gravar, é provável que me encontrem na rua a fazer uma sessão fotográfica, a experimentar novos restaurantes para partilhar convosco, a treinar ou simplesmente a aproveitar um sunset ao fim do dia com as minhas amigas.

No meio de tudo isto, há sempre uma coisa que é muito importante para mim: andar sempre com a pele impecável. Nunca se sabe quando é que surge uma reunião de última hora em que temos de estar no nosso melhor. E ninguém quer aparecer com a cara toda manchada de batom depois do almoço, certo?

Durante imenso tempo andei carregada com uma bolsa de maquilhagem — ou será que lhe devia chamar mochila? —, cheia de produtos que sabia que ia precisar de ter comigo ao longo do dia. Desmaquilhante para os olhos, não fosse a máscara de pestanas começar a quebrar e ficar a parecer um panda, água micelar para limpar as manchas de batom a seguir ao almoço e, podem não acreditar, mas até gel de limpeza e creme hidratante tinha comigo para aqueles dias em que saio do ginásio e não tenho tempo de ir a casa, mas tenho mesmo de limpar a cara.

Felizmente, encontrei uma solução que vai poupar, e muito, as minhas costas. A Simple lançou recentemente umas embalagens mini de vários produtos que são indispensáveis para quem anda sempre numa correria, como eu, e não quer andar com a casa às costas. Existem quatro produtos neste formato: uma água micelar, um desmaquilhante de olhos, um gel de limpeza e um creme hidratante que tem fator de proteção solar, para não terem de estar a levar mais um produto convosco.

Claro que, para mim, esta foi a melhor invenção do século! Imaginem o que é não ter de andar com quatro frascos de produtos atrás de mim e ter apenas estas quatro embalagens, que até são bem giras, por sinal, na minha mala? É perfeito. E sabem que mais? Como cada embalagem só tem 50 mililitros de produto, podem viajar com elas sem exceder o limite permitido nos aeroportos, quando não se despacha a mala.

Se também se preocupam com questões ambientais, vão gostar de saber que estas embalagens produzem menos 62% de plástico em relação aos produtos em tamanho normal. Além disso, todos os produtos da Simple não têm perfumes, corantes artificiais ou químicos agressivos, por isso, não vão estar a agredir a vossa pele quando os estiverem a usar. Incrível, certo?

Mas como é que tudo isto facilita o meu dia? É isso que vos quero mostrar. E, para isso, vou partilhar alguns momentos da minha rotina diária convosco para que percebam porque é que fiquei tão fascinada quando vi estas embalagens pela primeira vez. Vamos a isso?

Depois do ginásio

São mais as vezes que saio do ginásio e sigo diretamente para o escritório ou para qualquer outro compromisso que tenha nesse dia. Como não tenho tempo de ir a casa mas quero ter a pele pronta a ser maquilhada, levo comigo o gel de limpeza e o creme hidratante.

Assim é só lavar a cara, hidratar e estou pronta para tudo, e sem ter de encher o saco de embalagens gigantescas.

Durante uma sessão fotográfica

Quando passo muitas horas a gravar ou a fotografar, a força das luzes acaba sempre por fazer os meus olhos lacrimejar um bocadinho, o que faz com que a maquilhagem dos olhos acabe sempre por borrar ligeiramente.

Ter este desmaquilhante de olhos comigo é super prático para corrigir estes pequenos erros e poder continuar a sessão à vontade, sem olhos de panda. É só pegar num cotonete, deitar um pouco de produto, passar nos olhos e já está. Perfeito.

A seguir ao almoço

Quantas vezes já chegaram ao carro a seguir a um almoço, abriram o espelho para ver se estava tudo bem e deram por vocês com a cara toda borrada de batom? Acontece-me imensas vezes, e se estiver com pressa para voltar ao trabalho, a água micelar é solução.

Levo sempre a embalagem comigo na carteira para prevenir estas situações. É só pegar num pedacinho de algodão e na água micelar, corrigir as manchas e voltar a aplicar batom. Mais simples era impossível, certo?

Ao fim do dia

Muitas vezes, recebo convites de última hora de algumas amigas para irmos jantar ou comer umas tapas numa esplanada e aproveitar os últimos raios de sol. Agora que começa o tempo quente, este programa é cada vez mais frequente.

Mas a verdade é que ir para um jantar descontraído com uma maquilhagem super carregada não é muito agradável. Por isso, antes de sair, tiro toda a minha maquilhagem e muitas vezes até faço isso sentada à secretária. Basta passar a água micelar e o desmaquilhante de olhos, ir à casa de banho lavar a cara com o gel, aplicar hidratante e estou pronta para sair.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]