A cegonha Francis tem apenas uma missão: entregar um panda bebé à sua mãe. Mas tudo muda quando, por engano, deixa o pequeno panda com um urso, Mic-Mic, que vai ter de arranjar uma maneira de entregar esta pequena cria aos pais. Para isso, contará com a ajuda do seu vizinho, a lebre Oscar, com quem vai conhecer outros animais durante esta viagem — como o lobo Janus ou o pelicano Duke.

A nova animação de Billy Frolick, argumentista de “Madagáscar”, chama-se “A Grande Viagem” e conta com as vozes de José Raposo, Rui Unas, Diogo Dias e a participação especial de Fernando Mendes na versão portuguesa. O filme chega às salas de cinema de todo o País no feriado do 25 de abril.

Se quiser assistir à antestreia deste filme e levar os miúdos, a MAGG tem 10 bilhetes duplos para as sessões de Lisboa e do Porto. Para ganhar um destes bilhetes só tem de ser o mais rápido a responder à pergunta: “Quem é o ator que dá voz ao urso Mic-Mic?”

Caso saiba responder a esta pergunta, basta enviar um e-mail para leitor@magg.pt com o assunto "Passatempo Antestreia 'A Grande Viagem'", com o seu nome e número de cartão do cidadão. No corpo do email deve ainda indicar se prefere a sessão de Lisboa ou do Porto. O passatempo termina às 12 horas de 18 de abril.

Os mais rápidos a acertarem na resposta certa recebem um convite duplo para a sessão escolhida. Os vencedores serão contactados até às 19 horas de 18 de abril, por isso esteja atento à sua caixa de email.

A antestreia em Lisboa será nos cinemas UCI do El Corte Inglés e no Porto nos cinemas NOS do Norte Shopping. Ambas estão marcadas para as 11 horas de dia 20 de abril.