Meghan Markle está a gerir a conta de Instagram dos duques de Sussex? Fãs desconfiam que sim

Os fãs da antiga atriz foram alertados pelas legendas das publicações escritas na grafia norte-americana. Há mais sinais.

Antes do casamento com Harry, Meghan Markle era muito ativa nas redes sociais

YouTube

É verdade que o nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry é um dos acontecimentos mais esperados do ano mas, enquanto a duquesa de Sussex não dá entrada na sala de partos, os fãs do casal real têm mais uma novidade com que se entusiasmarem.

De acordo com o “Daily Mail”, muitos fãs dos duques de Sussex estão desconfiados de que seja a própria Meghan Markle a gerir a página de Instagram @sussexroyal, o perfil oficial do casal, criado a 2 de abril — até esse dia, todas as informações relacionadas com Meghan e Harry eram partilhadas no perfil do Palácio de Kensington, que se mantém como a conta dos duques de Cambridge.

E porquê esta teoria? Segundo a mesma publicação, os fãs têm encontrado várias palavras escritas na grafia americana ao invés de britânica (a palavra organização, por exemplo, foi escrita “organization” em vez de “organisation”), bem como o símbolo do dólar e um estilo de inglês americano nas legendas das publicações. Tudo isto indica que os textos terão sido escritos por um norte-americano e não por um cidadão britânico.

Grafias à parte, o facto de as publicações referentes a eventos que não contaram com a presença de Meghan Markle, mas apenas com a de Harry, estarem legendadas com um perfeito inglês britânico, dão força à ideia de que será a própria duquesa de Sussex a gerir as suas publicações na página.

Antes de assumir oficialmente o seu relacionamento com o príncipe, a antiga atriz era muito ativa nas redes sociais: Meghan Markle tinha milhões de seguidores na sua conta de Instagram e partilhava frequentemente fotografias suas com os fãs, imagens a fazer ioga ou simplesmente a beber um copo de vinho.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]