A apresentadora avisou na última sexta-feira, 12 de abril, que ia de férias. Não disse para onde ou com quem ia, apenas avisou durante o programa da manhã, que iria ficar uma semana fora. No sábado seguinte anunciou no Instagram que estava a caminho de um sítio exótico: “Perguntei à Tui Portugal se há algum sítio onde a água é ainda mais azul que nas Maldivas. Disseram: há. Vou a caminho”, escreveu.

Foram precisas quase 24 horas de viagem para que Cristina Ferreira chegasse ao seu destino de férias: as ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas. Estas ilhas caracterizam-se pelo cristalino das águas e das praias que parecem não ter fim.

Segundo a imprensa nacional, a apresentadora d' “O Programa da Cristina” terá ficado hospedada num hotel resort que não custará menos de 700€ por noite. Segundo a revista “VIP” que cita o site de reservas Booking, o hotel fica situado “numa ilha privada e rodeada pelo Mar das Caraíbas”, disponibilizando “quartos e villas com uma piscina privada”.

Os looks com mais gostos de Cristina Ferreira no Instagram
Os looks com mais gostos de Cristina Ferreira no Instagram
Ver artigo

O alojamento tem ainda um spa holístico, um jardim com banheira de hidromassagem e banhos japoneses, e dois restaurantes: um que serve comida asiática e caribenha e outro que oferece refeições mediterrâneas. Cristina Ferreira tem aproveitado para andar de bicicleta pela ilha e passear pela praia, conforme mostra aos seguidores nos seus Stories.

A apresentadora deverá voltar à apresentação do programa das manhãs da SIC na próxima segunda-feira, dia 22 de abril.