É muito comum ouvir as pessoas dizer que, quando chega a hora de ir dormir, pouco ou nada se importam com aquilo que vestem. Já eu, confesso que não sou assim. Aliás, sempre tive uma grande dificuldade em encontrar pijamas confortáveis, mas giros ao mesmo tempo, sem ser os típicos pijamas com ursos bem quentinhos… Nem oito nem oitenta, vá. Acho que, à medida que crescemos e partilhamos casa com alguém, as preocupações a esse nível surgem. E, por isso, assim que saí de casa da minha mãe, dei todos os meus pijamas com bonecada e renovei o stock.

E a pensar que existem muitas mulheres a pensar como eu, decidi mostrar-vos alguns dos meus pijamas favoritos que estão à venda nas lojas mais conhecidas.

Esta é uma altura um pouco especial para investir dinheiro neste género de roupa, porque já não está imenso frio e não compensa continuar a vestir os típicos polares, mas também ainda não está calor suficiente para andar de calções e top a saltitar pela casa. Na galeria podem encontrar diferentes modelos e todos eles adequados a esta época. Foquei-me mais naqueles com calças, exatamente por ainda sentir frio à noite.

12 fotos

Se repararem o padrão das flores continua a estar muito na moda. Selecionei também alguns modelitos sexys, para que não fiquem com a ideia errada que um pijama tem de ser obrigatoriamente aborrecido — o cor de rosa com renda vai provar-vos exatamente o que estou a dizer. Descobri ainda outro que apela à força do poder feminino por apenas 9€.

Espero que gostem das minhas sugestões e que se sintam poderosas com estes outfits, ao deitar e ao acordar… desfilem pela casa agora! Qualquer dia, faço um outro artigo sobre pantufas… que tal?

Ler mais