Um bug do Instagram fez com que esta rede social mostrasse Stories de pessoas erradas. O alerta veio através do Twitter, depois de um utilizador se ter apercebido que na barra superior onde aparecem os Stories de quem segue, existiriam Stories disponíveis de pessoas que não segue.

Na passada quarta-feira, 9 de abril, o Instagram confirmou que o erro se devia a bug no sistema e que o mesmo já estava resolvido.

Sabia que pode anular as mensagens enviadas através do Instagram?
Sabia que pode anular as mensagens enviadas através do Instagram?
Ver artigo

Apesar de disponibilizar Stories de pessoas erradas, o Instagram não mostrava o conteúdo das mesmas, uma vez que os controlos de privacidade não foram afetados. “Sabemos que um pequeno grupo de Stories aparece em pessoas que não seguem essas contas. Se a conta for privada, os Stories não vão ser vistos pelas pessoas que não vos seguem. Isto foi causado por um bug que já está resolvido”, revelou o Instagram em comunicado.

Este problema vem no seguimento de um ano cheio de falhas na rede social. Só no Instagram, houve relatos de descidas abruptas no número de seguidores e feeds horizontais em vez dos verticais. Em qualquer um destes bugs, o Instagram veio assumir o erro e resolver o problema.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.