Agora já pode comprar umas cuecas de ganga por 278€

Os calções de ganga estão cada vez mais pequenos, basta olhar para estes que têm a forma de umas cuecas.

Os calções são da marca francesa Y/Project

Está a chegar o verão e com ele os festivais aos quais, quem vai, vai para dar tudo. O Coachella, nos Estados Unidos, por exemplo, já arrancou e costuma ser um bom barómetro para o que se vai usar nos meses mais quentes (e mais excêntricos).

E talvez estas “cuecas de ganga” tenham sido lançadas agora numa tentativa de virar moda junto das festivaleiras. Esta original forma de usar ganga é trazida pela marca francesa Y/Project e já tinha sido vista na passerelle em setembro do ano passado.

Estes calções de ganga foram apresentados na Semana da Moda de Paris, em setembro de 2018

O frenesim começou quando uma marca de retalho, Ssense, publicou a peça no seu Instagram. “Duas palavras: cuecas de ganga” era a legenda que acompanhava. Por $315 (ou 278,28€) poderá comprar uns calções de ganga cortados em forma de cuecas.

A internet, e em especial o Twitter, entrou em loucura. “Como mulher ocupada e moderna que sou, nunca vou sair de casa sem a minha fralda de ganga”, escreveu uma utilizadora. Perez Hilton, um comentador americano, escreveu no Twitter: “Ou se ama ou se odeia. Qual deles será? Pessoalmente, eu preciso destes calções na minha vida. Ia fazer furor de certeza”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]