Bershka tem nova coleção exclusiva de All Star (mas não são apenas ténis)

Vai poder combinar os novos All Star também com T-shirts e meias, com os mesmos padrões. A coleção é unissexo e já está à venda nas lojas.

Todas as estações estas duas marcas juntam-se para uma parceria exclusiva. A Converse cria modelos de ténis All Star exclusivos para a Bershka, que ficam à venda apenas nas lojas físicas e online da marca espanhola. “Converse exclusive for Bershka” é a mais recente parceria.

Para esta primavera/verão, criaram uma coleção cápsula com vários tipos de padrões. O animal print é o comum a todas as peças, desde o tigre, ao leopardo, à zebra e à serpente. Mas também o padrão havaiano tem uma forte presença nesta linha. Estes padrões surgem de forma individual, mas também combinados entre eles. “Flip your print” foi o conceito que inspirou a marca.

Se nunca pensou usar animal print com flores havaianas e palmeiras, é nesta estação que vai fazê-lo. Nos pés, com os ténis All Star, mas também com as meias e com as T-shirts oversize, ambos unissexo, que são a outra grande novidade desta coleção, que é composta por três modelos de All Star plataforma, quatro T-shirts e cinco meias.

Esta coleção já está disponível em loja e na loja online da Bershka, com preços entre os 7,99€ e os 89,99€. Em Portugal, as lojas físicas são Colombo, em Lisboa, CascaisShopping, em Cascais, e Braga Parque, em Braga. Os primeiros a comprar os ténis recebem um panamá com os mesmos padrões.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]