O que nos espera nestes 4 meses de Júpiter Retrógrado?

Espere que este movimento traga revelações, assim como verdades que foram consciente ou inconscientemente adormecidas.

É a altura ideal para refletirmos sobre a nossa espiritualidade e filosofia de vida

Júpiter retrógrado em Sagitário de 10 de abril 2019 a Júpiter direto em Sagitário a 11 de agosto de 2019.

Os planetas movem-se em movimento direto, ou seja, na mesma direção do Sol e da Lua e movem-se na direção oposta e observamos assim o movimento retrógrado.

Júpiter é o planeta do crescimento, da expansão, do dinheiro e do sucesso, representa também as crenças e valores na vida da pessoa. No entanto, quando está em movimento retrógrado, o movimento é para dentro, ou seja, estamos a transformar dentro de nós.

Hoje [10 de abril] o planeta da expansão e da abundância entra em movimento retrógrado durante quatro meses. É a altura ideal para refletirmos sobre a nossa espiritualidade e filosofia de vida, buscarmos conhecimento e sabedoria e é um momento perfeito para a introspeção. Espere que este movimento traga revelações, assim como verdades que foram consciente ou inconscientemente adormecidas ou de algo que tentámos fugir. Estaremos mais sensíveis às críticas porque a nossa mente e a dos outros não estão tão abertas. Da mesma forma, devemos evitar grandes mudanças nos campos de trabalho e de estudo.

Júpiter está ligado ao fígado, crescimento das células e às reservas de gordura e durante este período também os nossos sistemas estarão mais afetados.

Observe onde Júpiter transita no seu mapa, em que parte e em que área da sua vida ele destaca as suas qualidades de expansão ou excesso. Júpiter é igual a crescimento – diz-me como é o teu Júpiter e dir-te-ei como cresces e expandes!

Sandra Costa é astróloga e psicoterapeuta.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]