Quando pensamos numa loja da Primark, a primeira coisa que nos vem à mente é uma superfície grande que seja capaz de albergar as secções de moda de mulher, homem e criança, muitos sapatos, objetos para a casa e até maquilhagem.

Mas se achamos as lojas portuguesas grandes, não existem palavras para descrever o novo espaço da marca em Birmingham, no Reino Unido. A loja vai abrir portas já na próxima quinta-feira, 11 de abril, e será a maior Primark do mundo.

Então e o que é que há lá dentro? Para começar, as secções que já estamos habituados, entre as quais moda, beleza, casa e criança e ainda espaços dedicados a coleções especiais, maquilhagem e cafés.

Fomos conhecer a sede da Stradivarius em Barcelona — é aqui que a magia acontece
Fomos conhecer a sede da Stradivarius em Barcelona — é aqui que a magia acontece
Ver artigo

Uma das áreas que suscita maior interessa é o café dedicado à Disney que conta com mesas interativas onde os miúdos podem brincar. Ainda dentro da temática da Disney, será possível personalizar T-shirts com os seus bonecos preferidos e com frases, tudo a preços bem apelativos.

Mas há mais. Haverá ainda um espaço totalmente dedicado a Harry Potter, com edições especiais alusivas ao jovem feiticeiro, e ainda uma área dedicada à beleza onde pode arranjar unhas, fazer a depilação ou cortar o cabelo.