Depois de anos de rumores sobre um possível envolvimento amoroso entre Geri e Mel B, duas das cantoras de uma das mais famosas girls band de sempre, as Spice Girls, Melanie Brown veio finalmente a público admitir que de facto aconteceu.

Em março, a cantora confessou numa entrevista que tinha tido um encontro sexual com Geri, nos tempos áureos das Spice Girls. De acordo com Mel B, não se tratou de um relacionamento longo, mas apenas de um encontro de uma noite. "Não tivemos um caso, aconteceu simplesmente, rimo-nos do sucedido e ficou por aí”, disse a cantora na mesma entrevista.

Dias depois, Geri Horner veio negar o sucedido. Através de um comunicado oficial divulgado pelo representante da "Ginger Spice", a cantora negou que alguma vez se tenha passado algo mais do que amizade entre ela e Mel B: “A Geri está muito grata por todo o apoio e lealdade durante todos estes anos. Ela adora as Spice Girls: Emma, Melanie B., Melanie C. e Victoria. Gostava que soubessem que o que foi relatado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para a sua família”.

Spice Girls. Vitoria fica de fora da tour e Mel B não perdoa: "Fuck off, you bitch"
Spice Girls. Vitoria fica de fora da tour e Mel B não perdoa: "Fuck off, you bitch"
Ver artigo

Todo este "diz-que-disse" acontece nas vésperas da tournée de regresso das Spice Girls que vai percorrer o Reino Unido, cujas datas já esgotaram. E se, alegadamente, existiam planos para uma tournée mundial, estes caíram por terra depois destas alegações de ambas as cantoras.

Segundo o "Daily Mail", a banda estava a preparar concertos nos Estados Unidos e na Austrália antes de Mel B trazer o alegado caso sexual a público, mas estes já não vão suceder. Mais: até os concertos no Reino Unido, que terminam a 15 de junho, estiverem em perigo de serem cancelados.

"Tem sido uma semana dramática. No domingo passado, a tour não ia acontecer. A banda acabou por concordar em manter as datas britânicas devido aos contratos e porque não querem desiludir os fãs", disse uma fonte não identificada à mesma publicação. "Havia planos para continuar, mas já não existem."

De acordo com a "Grazia", Mel C e Emma Bunton, dois outros elementos da banda, têm tentado gerir os conflitos entre Mel B e Geri que, também alegadamente, não conseguem estar sequer na mesma sala juntas. Segundo o "Daily Mail", Mel B está "perplexa com a negação de Geri" e sente que a colega a fez passar por "mentirosa".