As coleções de maquilhagem inspiradas em filmes e séries não são uma novidade no mundo da beleza – basta relembrar que a M.A.C. vai lançar uma coleção dedicada ao filme “Aladino”, que estreia este ano.

Mas, desta vez, quem se dedicou ao mundo da televisão foi a marca Urban Decay que, em parceria com “A Guerra dos Tronos”, vai lançar uma coleção dedicada à série. A coleção foi anunciada no início de março e desde aí que não havia mais novidades.

Até que no dia 31 de março, a marca anunciou o primeiro produto de maquilhagem desta coleção: uma paleta de sombras inspirada nos tons frios da série. Glitter, cores mais frias como o azul e o preto e cores neutras como os beges fazem parte da paleta de olhos.

A coleção conta ainda com uma paleta de iluminadores, batons (com cores que vão desde o castanho ao nude pálido), lápis para contorno de lábios e um blush líquido que tanto dá para as bochechas como para os lábios. Existem ainda dois pincéis inspirados nas espadas de Jon Snow e Arya Stark.

O lançamento oficial desta coleção está previsto para o fim de semana de 13 e 14 de abril, que coincide com a estreia oficial da última temporada. Os produtos vão estar à venda no site oficial da marca.