“Game of Thrones”. As 14 fotografias behind the scenes preferidas da fotógrafa oficial da série

Depois de 8 temporadas, a série chega ao fim a 19 de maio. Helen Sloan, fotógrafa oficial, partilha as fotografias que mais gostou de tirar.

Foram as cenas mais complicadas e desafiantes que a fotógrafa mais gostou de fazer

Quando se fala em “Game of Thrones” são vários os nomes que nos vêm à cabeça. Daenerys Targaryen, Jon Snow ou Tyrion Lannister são os mais imediatos, mas há um de que ninguém fala e que tem desempenhado um papel importante na série. Não como atriz, mas como fotógrafa.

Helen Sloan é a fotógrafa oficial do Game of Thrones e tira fotografias aos atores e às cenas durante as gravações. Desde o momento em que a fotógrafa ouviu falar desta oportunidade em 2009, ainda a série era um projeto piloto da HBO, com filmagens entre o Norte da Irlanda e Marrocos, Helen Sloan já fez milhares de retratos e fotografias de behind the scenes, algumas das quais geraram várias teorias entre os fãs.

Agora, com a estreia da temporada final, Sloan partilha as 14 fotografias de que mais gosta das últimas oito temporadas e explicou o que fez de cada uma tão especial. A fotógrafa afirma que este é um momento de luto para todos, depois de dez anos a trabalhar juntos todos os dias.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]