Sandálias com grandes saltos é de mais, ténis é de menos. Sabem aquelas ocasiões em que temos que ir arranjadas mas confortáveis ao mesmo tempo porque vai ser um dia non-stop? Ora bem, à semelhança daquilo que se aplica nos fatos de mulher completos — perfeitos para estarmos elegantes mas práticas, tal como vos falei num artigo que publiquei esta semana —, o mesmo acontece com determinado tipo de calçado.

No outro dia, fui às compras e acabei por entrar em muitas lojas com sapatos giríssimos: elegantes e com saltos muito pequenos (que nos deixam andar à vontade, sem ficarmos com os pés a latejar). Vou deixar-vos aqui 10 sandálias que amei e que podem ser-vos muito úteis.

Quanto às cores, preparem-se para as vibrantes, como o rosa, o mostarda e o vermelho. Se bem que as candy colors, como o azul, o coral e o lavanda, também existem em força. Ah! E uma grande tendência este ano é claramente o branco. Vi sandálias brancas por todo o lado… sinceramente adoro esta última opção nuns pés bem bronzeados, fica a matar.

10 fotos

Ler mais