Este ano, o mês de abril será certamente especial para a família real britânica. Por um lado, o filho mais novo de William e Kate, o pequeno Louis, fará 1 ano no dia 23. Por outro, o primeiro filho de Harry e Meghan deverá nascer este mês. Os rumores de que o nascimento estará para breve adensam-se, uma vez que Carlos e Camilla voltaram para Londres depois de uma visita às Caraíbas. Supõe-se que a data da viagem tenha sido escolhida de modo a não coincidir com o nascimento.

Ainda pouco se sabe sobre o bebé que aí vem: ninguém faz ideia de quando nasce, nem se é menino ou menina. O local do nascimento será provavelmente o hospital St Mary’s, onde nasceram todos os filhos de William e Kate, mas nem sobre isso há 100% de certezas.

O resumo da gravidez de Meghan Markle
O resumo da gravidez de Meghan Markle
Ver artigo

Sobre a festa do primeiro aniversário de Louis as informações também são escassas. Segundo a revista “Hello”, a família real britânica irá passar o dia com o aniversariante numa celebração pequena e familiar, seguindo a mesma linha dos aniversários de George e Charlotte. 

Segundo a mesma publicação, podemos esperar um retrato oficial do pequeno príncipe depois de completar o seu primeiro aniversário. Enquanto aguardamos, podemos sempre rever os membros da família real com a idade que Louis vai completar dia 23 de abril.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.