“Looking Fab” convida Catarina Miranda

A ex-radialista e blogger mostra como aderir à tendência navy, como usar brincos XL e fala ainda sobre os cuidados que tem com o cabelo.

Por muitas tendências que possam ir surgindo, cada pessoa tem o seu estilo. Umas mais arrojadas, outras mais clássicas. E Catarina Miranda, ex-locutora da Rádio Comercial, e convidada desta semana do “Looking Fab”, acredita que não se deve perder a sua identidade pessoal em prol de estar na moda.

Não se identifica apenas com um estilo e é capaz de usar um look completamente descontraído e sporty num dia e, no dia seguinte, outro mais formal. E foi por isso que trouxemos ao programa duas tendências que apesar de muito diferentes, se podem complementar.

O navy e a combinação do vermelho, branco e azul marinho estão de volta e Catarina Miranda veste três looks inspirados neste trio de cores e na moda náutica, com muitas riscas e correntes à mistura.

Mas não só. Porque vemos diariamente nas redes sociais Catarina Miranda a usar brincos XXL, reunimos novidades de brincos da Mango e de duas marcas portuguesas, a Molly Moks e a Vera Manzoni, para mostrar como este acessório se pode usar no dia a dia, mesmo sendo mais arrojado.

Outra característica da convidada desta semana é a mudança constante de visual. Já pintou o cabelo de várias cores e já teve todo o tipo de penteados e, por isso, quisemos mostrar-lhe como funciona a nova escova Rowenta Express Air Brush e dar a conhecer a nova gama de tratamento para cabelos pintados da Jean Louis David.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]