Por muitas tendências que possam ir surgindo, cada pessoa tem o seu estilo. Umas mais arrojadas, outras mais clássicas. E Catarina Miranda, ex-locutora da Rádio Comercial, e convidada desta semana do "Looking Fab", acredita que não se deve perder a sua identidade pessoal em prol de estar na moda.

Não se identifica apenas com um estilo e é capaz de usar um look completamente descontraído e sporty num dia e, no dia seguinte, outro mais formal. E foi por isso que trouxemos ao programa duas tendências que apesar de muito diferentes, se podem complementar.

"Looking Fab" convida Isabela Valadeiro
"Looking Fab" convida Isabela Valadeiro
Ver artigo

O navy e a combinação do vermelho, branco e azul marinho estão de volta e Catarina Miranda veste três looks inspirados neste trio de cores e na moda náutica, com muitas riscas e correntes à mistura.

Mas não só. Porque vemos diariamente nas redes sociais Catarina Miranda a usar brincos XXL, reunimos novidades de brincos da Mango e de duas marcas portuguesas, a Molly Moks e a Vera Manzoni, para mostrar como este acessório se pode usar no dia a dia, mesmo sendo mais arrojado.

Outra característica da convidada desta semana é a mudança constante de visual. Já pintou o cabelo de várias cores e já teve todo o tipo de penteados e, por isso, quisemos mostrar-lhe como funciona a nova escova Rowenta Express Air Brush e dar a conhecer a nova gama de tratamento para cabelos pintados da Jean Louis David.