Colette LeClair é a prova de que para se vestir bem e ter pinta, não é preciso gastar rios de dinheiro ou só usar marcas luxuosas. A blogger norte-americana compra toda a sua roupa numa loja online a preços muito mais baixos do que na maioria dos outros espaços e foi isso que fez com que começasse a ficar conhecida nas suas redes sociais.

E é na Amazon que Colette encontra os vários looks acessíveis que vai partilhando na página de Instagram e no blogue. Para quem não conhece, é uma loja online onde se pode comprar um pouco de tudo, desde tecnologia, a brinquedos, acessórios para a cozinha ou até roupa.

Mas esta última não é o core do site. E é exatamente isso que torna os achados desta blogger de 27 anos tão surpreendentes. E tudo começou quando ainda era estudante e a zona onde vivia não tinha nenhum centro comercial próximo. Isso fez com que Colette LeClair começasse a fazer compras online. "Tinha pouco budget, estava inscrita no Amazon Prime e tinha um computador. Isso significava que podia comprar coisas sem pagar os portes de envio, ou seja, ficava mais barato do que comprar numa loja como a Forever 21", explicou a blogger à revista "Cosmopolitan".

Zara. 30 peças que garantem o look perfeito para o trabalho
Zara. 30 peças que garantem o look perfeito para o trabalho
Ver artigo

Para encontrar as peças de roupa com mais estilo, Colette LeClair já tem os seus truques. Tem tudo organizado por grupos, como ocasião ou tipo de peça, e tem cerca de 40 marcas que já conhece bem e que sabe que por lá deve encontrar coisas de que gosta.

Os looks publicados pela blogger nas suas redes são fotografados pela própria, com um tripé. O que também não é comum no mundo dos blogues. Ainda assim, resulta e o feedback dos seguidores é muito positivo: "Os meus seguidores começaram a comentar 'é estranho comprares roupa lá, mas estás muito gira'", afirmou.

Hoje em dia já faz parte de um programa da Amazon para influenciadores, ou seja, ganha uma percentagem das compras feitas neste site através dos seus looks, e é blogger a tempo inteiro. No seu apartamento em São Francisco, nos EUA, tem um piso apenas reservado para o trabalho, com um estúdio de fotografia e uma grande quantidade de roupa, toda ela acessível.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.