Depois de Harry e Meghan, conheça 8 membros da realeza que estão no Instagram

Meghan e Harry aderiram ao Instagram, mas não são os únicos. Sarah Ferguson e a princesa Madalena da Suécia são alguns exemplos.

A Princesa Madeleine da Suécia, tem 195 mil seguidores e está no Instagram desde março de 2018

Instagram

Esta terça-feira, 2 de abril, Harry e Megan Markle surpreenderam com a criação de uma conta no Instagram — e já são um sucesso nesta rede social. Atualmente, contam com quase quatro milhões de seguidores. Numa altura em que estar na internet é (quase) sinónimo de existir, até a rainha Isabel II já fez a sua primeira publicação, aos 92 anos.

No entanto, eram muitos os membros de famílias reais que já estavam no Instagram. Através desta plataforma, eles desfazem alguma da curiosidade acerca do seu dia a dia, como realça o jornal britânico “Mirror” esta quinta-feira, 4 de abril. Se por um lado o Instagram é utilizado como um veículo para a divulgação dos eventos sociais em que participam, por outro há também quem não deixe de partilhar momentos divertidos em família, dos filhos ou outras fotos pessoais.

E há quem seja um verdadeiro sucesso, como é o caso da rainha Rania da Jordânia, que já está há vários anos na rede social. Com mais de cinco milhões de seguidores e mais de mil publicações, as fotos de caráter pessoal não são muitas — ao contrário das fotos em eventos oficiais, que estão em maioria. Já Sarah Ferguson, duquesa de York, partilha fotos de eventos oficiais e de caridade, mas também de momentos em família, fotos antigas e das suas duas filhas, Beatrice e Eugenie.

A princesa Madalena da Suécia, com 195 mil seguidores, está no Instagram desde março de 2018. Das 35 publicações, a maioria é dos seus três filhos: a princesa Leonore, o príncipe Nicolas e a princesa Adrienne.

Conheça outros membros das famílias reais que estão no Instagram.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]