Zara. 30 peças que garantem o look perfeito para o trabalho

"Wear to work" é o nome da secção que a marca espanhola criou na loja online. São centenas de looks dos mais descontraídos aos mais formais.

Nem todos os looks de trabalho têm que ser à base de fatos, camisas e tons neutros

Cada profissão e escritório tem o seu registo e quando se fala em roupa para trabalhar, tem que se ter sempre esse fator em conta. Enquanto que há pessoas que podem ir trabalhar com uns jeans, uma T-shirt e uns ténis, há outras que têm que ir mais formais e clássicas e usar mais peças como camisas, saias ou vestidos.

E porque pelo menos cinco dias por semana temos que pensar num look para ir para o escritório, a imaginação ou criatividade nem sempre são suficientes e acabamos por vestir sempre o mesmo. E se a vontade de que chegue o fim de semana já é sempre muita, assim fica ainda maior (para quem não trabalha nestes dois dias, claro).

A Zara criou uma secção especial na loja online com o nome “wear to work” com peças que a marca considera ideais para um dia de trabalho. Blazers, tops, camisas, vestidos, saias, calças, jeans, sapatos, ténis, brincos, lenços, cintos, carteiras, há todo o tipo de artigos para conseguir criar vários looks completos.

As sugestões da marca espanhola têm opções para esta fase de transição a que chamamos de mid season, mas tem também outras para os dias mais frios, como camisolas de caxemira, e para os mais quentes (que eventualmente chegarão) como sandálias.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]