Abençoada a pessoa que inventou as matinés, esse maravilhoso conceito de festa, que nos deixa divertir e acordar bem no dia seguinte. Se é da tribo que adora beber um copo depois do trabalho, é provável que fique radiante com a nova festa da cidade: acontece na Ribeira das Naus — portanto, ao ar livre — todas as quintas-feiras, a partir das 17 horas.

Com vista para o Tejo, para a ponte e para a outra margem do rio, os novos finais de tarde de Lisboa chegam-nos através da editora Assemble Music, que vai trazer ao quiosque da Ribeira das Naus artistas convidados de música eletrónica. Bruno Schmidt, Markus Sommer, Aubrey, Voigtmann, Onirik e Reedale Rise, Anah, Mary B, Diogo Lacerda, Zé Ferreira, Miguel Neto, Fernando Martinez, André Leiria e João Maria são os nomes que, até setembro, vão animar o bom tempo e o pôr-do-sol desta zona de Lisboa.

19 ténis perfeitos para os looks de festa (e para dançar a noite toda)
19 ténis perfeitos para os looks de festa (e para dançar a noite toda)
Ver artigo

A primeira festa arranca a 30 de abril (a uma terça-feira, a única vez que a festa não acontece à quinta-feira). Seguem-se mais datas: 27 de Junho, 25 de Julho, 29 de Agosto e 19 de Setembro. Começa às 17 horas e o final está sempre marcado para as 22 horas. A entrada é gratuita.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.