A estreia da encenação em Portugal de "O Fantasma da Ópera" está marcada para outubro e novembro, mas os bilhetes prometem esgotar rapidamente. A notícia foi avançada esta quinta-feira, 4 de abril, pela promotora responsável por adaptar, em formato de concerto, o musical realizado por Andrew Lloyd Webber em 1986. É a primeira vez que "O Fantasma da Ópera" é apresentado em Portugal.

A peça conta a história de um músico talentoso que se isola da sociedade por ter o rosto desfigurado. Depois de se refugiar num teatro de ópera, em Paris, acaba por se apaixonar por Christine — a jovem órfã a quem dá aulas de canto.

O stand-up sobre como é viver com cegueira vai ter novas datas em Lisboa
O stand-up sobre como é viver com cegueira vai ter novas datas em Lisboa
Ver artigo

A organização promete uma "produção grandiosa" com mais de 130 artistas em palco. O elenco para interpretar a história já foi escolhido. Além de Sofia Escobar ("Ouro Verde"), que deu vida a Christine no musical de Londres, no Reino Unido, o elenco conta ainda com Lara Martins, Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida.

"O Fantasma da Ópera" vai estar em cena a 18 e 19 de outubro no Coliseu do Porto. Em Lisboa, acontece a 22 e 23 de novembro no Campo Pequeno.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra através da Ticketline e custam entre 15€ a 150€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.