Os Crocs são aquele modelo de calçado que divide opiniões. Não há meio termo: ou se odeia ou se adora. É pouco provável que os amantes de punk rock se identificassem com este tipo de calçado mas, com a adição de alguns pregos e correntes, quem sabe — pode ser que o cenário seja diferente.

Chris Snyder e Paul criaram as chamadas Goth Crocs, uma reinterpretação do modelo de Crocs. Sem qualquer associação à marca original, Chris e Paul compraram Crocs pretos e enfeitaram-nos com tachas, pontas de aparência perigosa e uma corrente pendurada.

Estes Crocs estão à venda por encomenda no Etsy, pela loja Heavy Cream Store, e custam 220€ o par. Se quiser comprar um par sem a corrente, o preço desce para 214€.

Par está à venda no Etsy

Chris disse ao "Daily Mail" que originalmente fizeram estes Crocs para o jovem músico calçar quando interpretasse uma canção. No entanto, estão animados com a atenção que a peça está a ter nas redes sociais.

Na verdade, o feedback foi tão positivo que a rapper Lil Tracy já usou um par, e grandes nomes de estilistas estão a fazer perguntas sobre este novo design. Uma utilizadora até mostrou ter um fetiche com o modelo. No entanto, também há quem não tenha gostado da ideia, comentando no Twiiter: "Goth Crocs — Para os fashionistas suicidas”.

Goth Crocs. Com pregos e correntes, o novo design das Crocs está a dar que falar