“Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil” com Zack Efron já tem data de estreia

O ator interpreta Ted Bundy, o serial killer que atacou várias mulheres nos anos 70. O filme estreia a 3 de maio na Netflix.

Lily Collins e Jim Parsons também fazem parte do elenco do filme

“Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil”. É este o filme de Zack Efron que já tem data de lançamento: 3 de maio. Quase todos associamos o ator a “High School Musical“, mas mais de dez anos depois muita coisa mudou. Agora, o ator de 31 anos (sim, já são 31) pode até ganhar um Óscar pela sua interpretação do vil mas muito sedutor serial killer que atacou nos Estados Unidos durante a década de 70 — pelo menos é essa a intenção da Netflix.

A Netflix anunciou a data de estreia esta terça-feira, 2 de abril. De acordo com o “The Hollywood Reporter“, o drama da vida e crimes de Ted Bundy estreou no Sundace Film Festival deste ano e foi comprado pela Netflix por oito milhões de euros.

De acordo com o jornal norte-americano, o objetivo da Netflix é mesmo ganhar um Óscar. Talvez não seja assim tão impossível se considerarmos que o filme é realizado por Joe Berlinger, nomeado para um Óscar em 2012 com o documentário de crime “Paradise Lost 3: Purgatory“.

O trailer de “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil” revela pormenores sobre o relacionamento de Bundy com a namorada Liz Kendall, e transmite a importância de o seu caso ser o primeiro julgamento de homicídio a passar na televisão nacional. Para além de Zac Efron, fazem parte do elenco Lily Collins, no papel de Liz Kendall e Jim Parsons, de “A Teoria do Big Bang“, como o procurador Larry Simpson.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]