Num domingo que deveria ser apenas de diversão, Pink partilhou com os seus seguidores de Instagram uma fotografia do filho, de 2 anos, a brincar perto da piscina. O problema? O bebé estava sem fralda e com os genitais visíveis. Segundo a revista "Women's Health", logo após a publicação, feita a 31 de março, a cantora de "What About Us" recebeu inúmeros comentários que mostravam desagrado perante a fotografia.

Os seguidores de Pink consideraram a foto inadequada, o que levou a cantora a apagá-la e a publicar uma editada. Sem se poupar nas palavras, escreveu uma mensagem direcionada aos seus haters. Na legenda, pode verificar-se a indignação da artista: "Estão a criticar o pénis do meu bebé? A sério?".

Esta foi a segunda publicação feita por Pink

A cantora continuou e explicou que, "como qualquer mãe normal na praia", nem percebeu que o filho tinha tirado a fralda de natação. Ainda assim, optou por excluir a imagem porque "são todos nojentos". Pink acabou por publicar novamente a fotografia, mas, desta vez, com a área genital do filho rabiscada. Declarou ainda que não estava a aceitar mais comentários nas suas fotografias, fazendo uma crítica ao estado das redes sociais e aos "guerreiros do teclado". "Há algo de seriamente errado com muitos de vocês".

Esta não é a primeira vez que Pink responde aos haters. Em julho de 2017, a cantora partilhou uma fotografia sua a preparar o jantar, enquanto o filho Jameson estava num carrinho de bebé e a filha Willow sentada nas proximidades do balcão da cozinha. Rapidamente foi criticada por não colocar a segurança dos filhos em primeiro lugar, uma vez que estavam perto do fogão.

Geri Halliwell nega ter tido uma noite de sexo com Mel B
Geri Halliwell nega ter tido uma noite de sexo com Mel B
Ver artigo

Mais recentemente, em janeiro, a vida familiar da cantora voltou a geral discussão depois de o marido, Carey Hart, ter publicado um vídeo de Willow, 7 anos, a disparar. O casal recebeu uma mescla de comentários: algumas pessoas apoiaram a escolha dos pais e outras criticaram-nos por deixarem a filha manusear uma arma.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.