Meghan Markle e Harry criam conta de Instagram conjunta

Até agora, os acontecimentos relacionados com os duques de Sussex eram partilhados na conta oficial do palácio de Kensington.

Harry e Meghan esperam o primeiro filho que deverá nascer este mês

A realeza britânica acabou de ficar mais próxima do público. Depois de uma conta conjunta no Instagram de William e Kate, os duques de Sussex lançaram esta terça-feira, 2 de abril, a sua conta oficial.

Meghan e Harry largaram o perfil do Palácio de Kensington (que agora se apresenta como a conta oficial de William e Kate) e criaram uma em conjunto com o nome Sussex Royal. A página tem uma publicação: uma galeria com várias fotografias do casal e a imagem do monograma.

O monograma dos duques de Sussex

“Bem-vindos à nossa página de Instagram oficial. Queremos partilhar o nosso trabalho, as causas que apoiamos, anúncios importantes e ter a oportunidade de transmitir alguma luz sobre assuntos relevantes. Agradecemos o vosso apoio e sejam bem-vindos à @sussexroyal”, foram as primeiras palavras deixadas por Harry e Meghan.

A nova conta dos duques de Sussex conta já com mais de 160 mil seguidores desde a sua criação, sendo que 50 mil chegaram nos primeiros 30 minutos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]