A nova e última temporada de "A Guerra dos Tronos" promete ser a mais cara da série. Também por isso há cada vez mais antecipação e os atores estão sob pressão para não deixarem escapar qualquer detalhe sobre os novos episódios. Mas os fãs quase viram a surpresa estragada quando esta segunda-feira, 1 de abril, a atriz Maisie Williams ("The Falling") revelou o que ia acontecer a Arya.

No programa "The Tonight Show", o humorista Jimmy Fallon ("Fanáticamente Apaixonados") perguntou à atriz se ela poderia contar o que ia acontecer na nova temporada da série.

Isto é tudo o que já se sabe sobre o final de "A Guerra dos Tronos"
Isto é tudo o que já se sabe sobre o final de "A Guerra dos Tronos"
Ver artigo

Williams explicou que não estava autorizada a revelar o que quer que fosse, e que a HBO tinha enviado vários memorandos para que toda a equipa respeitasse o secretismo.

"Nem uma migalha?", insistiu o apresentador. A atriz acedeu e explicou que foi muito difícil dizer adeus a todo o elenco porque já se conheciam há anos. No entanto, foi durante este momento que acabou por revelar, acidentalmente, o que supostamente iria acontecer à sua personagem.

"O último dia de gravações foi muito emotivo porque dissemos adeus a todos o elenco. Quando eu descobri que a Arya morria no segundo episódio senti-me...", e depressa levou as mãos à boca deixando grande parte do público choque.  "O quê? Isso é um spoiler", gritou Fallon.

Produtor de “A Guerra dos Tronos” explica quais são os episódios que tem mesmo de ver
Produtor de “A Guerra dos Tronos” explica quais são os episódios que tem mesmo de ver
Ver artigo

Assustada, Maisie Williams pediu para que aquele segmento fosse editado, já que não estava a ser transmitido em direto, mas acabou por fugir do programa em pânico. No entanto, nada daquilo era verdade e não passava de mais uma partida para celebrar o Dia das Mentiras.

A oitava temporada de "A Guerra dos Tronos" vai, finalmente, mostrar a batalha entre os reinos de Westeros e os White Walkers. Em Portugal, vai ser transmitida a 15 de abril na plataforma de streaming da HBO e no canal SyFy.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.