Os fatos de mulher completos são sempre um charme

Descobri a solução para aquelas ocasiões em que tenho que ir bem vestida mas estou sem ideias nenhumas.

Com padrões, sem padrões, com cores mais vivas ou mais básicas, os fatos para mulher não me desiludem

Recentemente descobri a fórmula para estar sempre bem vestida em ocasiões especiais. Seja para apresentar programas, gravar vídeos, tirar fotografias, ir a uma festa ou marcar presença num evento mais formal. Os fatos completos de mulher são uma tendência que, para mim, não falha.

Um conjunto de calças e blazer que pode ser combinado com uns ténis ou com saltos altos, com intenções finais totalmente diferentes. E também podemos conjugar com vários tipos de acessórios, com o cabelo preso, com o cabelo solto, etc..

Com padrões, sem padrões, com cores mais vivas ou mais básicas, os fatos para mulher não me desiludem e creio que ficam bem a quase todo o tipo de mulheres e de corpos.

Pode ser todo da mesma cor, criando um look mais sofisticado e elegante, ou podemos também apostar no contraste com as calças de uma cor e o blazer de outra. Bem conjugado, fica a matar.

O meu conselho: arranjem dois fatos completos, com cores que combinem. Em situações de emergência, onde querem fazer boa figura, mas não fazem ideia daquilo que vão vestir, esta é uma maravilhosa solução.

Texto de Maggie, fotografia de joaomartins.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]