Recentemente descobri a fórmula para estar sempre bem vestida em ocasiões especiais. Seja para apresentar programas, gravar vídeos, tirar fotografias, ir a uma festa ou marcar presença num evento mais formal. Os fatos completos de mulher são uma tendência que, para mim, não falha.

Um conjunto de calças e blazer que pode ser combinado com uns ténis ou com saltos altos, com intenções finais totalmente diferentes. E também podemos conjugar com vários tipos de acessórios, com o cabelo preso, com o cabelo solto, etc..

Com padrões, sem padrões, com cores mais vivas ou mais básicas, os fatos para mulher não me desiludem e creio que ficam bem a quase todo o tipo de mulheres e de corpos.

As minhas calças à boca de sino preferidas
As minhas calças à boca de sino preferidas
Ver artigo

Pode ser todo da mesma cor, criando um look mais sofisticado e elegante, ou podemos também apostar no contraste com as calças de uma cor e o blazer de outra. Bem conjugado, fica a matar.

O meu conselho: arranjem dois fatos completos, com cores que combinem. Em situações de emergência, onde querem fazer boa figura, mas não fazem ideia daquilo que vão vestir, esta é uma maravilhosa solução.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.