Já há data de estreia para o regresso de “La Casa de Papel”

A Netflix disponibilizou o primeiro teaser e mostra as Forças Especiais da Polícia a descobrir a ilha onde estão escondidos os criminosos.

As personagens principais estão de regresso para os novos episódios

Netflix

Já pode começar a tirar os macacões vermelhos e as máscaras de Salvador Dalí do armário. A Netflix anunciou esta segunda-feira, 1 de abril, a data de estreia dos novos episódios de “La Casa de Papel”.

A nova e terceira parte da série espanhola tem regresso marcado para 19 de julho, e o teaser disponibilizado pela própria plataforma deixa antever novos problemas e aventuras para o grupo de ladrões mais famoso da televisão.

Depois de terem conseguido fugir da Casa da Moeda, em Espanha, com o dinheiro impresso e o objetivo cumprido, os criminosos estão agora numa ilha paradisíaca e, aparentemente, livre de perigo.

No entanto, a situação promete mudar assim que as Forças Especiais da Polícia ganham conhecimento do lugar onde estão escondidos.

Não se sabe como, se alguém os denunciou ou por que motivo o terá feito. Na verdade, não se conhecem, para já, muitos mais detalhes acerca da nova parte da história.

Os novos episódios de “La Casa de Papel” vão contar com as personagens principais dos episódios anteriores como Enrique Arce (“Knightfall — Templários”), Úrsula Corberó (“Físico-Química”) ou Álvaro Morte (“Wings”).

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]