O programa que acompanha a vida da família Kardashian estreou a 16.ª temporada no último domingo, 31 de março, nos Estados Unidos. Poucos são os detalhes conhecidos deste primeiro episódio mas, pelos excertos de vídeos que os membros da família têm publicado para promover esta temporada, podemos esperar muito drama.

No teaser publicado nas redes sociais, podemos deduzir que o escândalo entre Khloé Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods vai fazer parte do programa. Podemos ver Khloé a gritar para o telefone: “A minha família ficou destruída” ou “Mentiroso”, que assumimos ser para o ex-namorado que a traiu com a melhor amiga da irmã mais nova.

Na nova temporada, os intervenientes continuam os mesmos: a matriarca Kris Jenner, os Kardashians, Kourtney, Kimberly, Khloé e Rob e as irmãs Jenner, Kendall e Kylie. Curioso é pensar como seria o show sem alguns dos membros da família, uma vez que as duas irmãs mais novas do clã Kardashian/Jenner não queriam aparecer no programa.

Este homem entra em todas as fotos Kendall Jenner (graças à magia do Photoshop)
Este homem entra em todas as fotos Kendall Jenner (graças à magia do Photoshop)
Ver artigo

A modelo Kendall Jenner confidenciou ao “The New York Times” que ela e a irmã não tinham interesse em aparecer em “Keeping Up With The Kardashians”: “A Kylie e eu só queríamos ir para os nossos quartos falar com os nossos amigos e não queríamos ter nada a ver com o programa”.

Quando o reality show começou, Kendall e Kylie tinham 11 e 9 anos, respetivamente, por isso preferiam passar o tempo às mensagens ou a conviver com os amigos.

A verdade é que mudaram de opinião. Apesar de não terem a vida tão exposta como as irmãs mais velhas, Kendall e Kylie participam em quase todos os episódios da série. Kendall como viaja muito é talvez a mais desaparecida de “Keeping Up With The Kardashians”, assim como seu irmão Rob.