Depois de lhe termos mostrado as novidades de abril da Netflix, revelamos agora todas as séries que vão chegar aos telemóveis e tablets dos utilizadores da HBO. Além de "A Guerra dos Tronos", um dos regressos mais esperados do ano, há outras produções interessantes que podem ser boas opções para os serões à noite.

É o caso de "Veep", a comédia satírica sobre a forma de se fazer política nos Estados Unidos, mas também das novas temporadas de "Killing Eve" e "Barry". Mostramos-lhes tudo o que está quase a chegar à plataforma da HBO Portugal.

"Veep", 7.ª temporada — 1 de abril

Estreou em 2012 e desde então já arrecadou 17 Emmys. "Veep" é uma comédia política e acompanha Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) desde que assume o cargo de vice-presidente até chegar à presidência dos Estados Unidos da América.

Netflix. "As Arrepiantes Aventuras de Sabrina" e 4 outras novidades de abril
Netflix. "As Arrepiantes Aventuras de Sabrina" e 4 outras novidades de abril
Ver artigo

Ao longo dos vários episódios, Meyer e a sua equipa tentam deixar um legado livre de escândalos ou polémicas, à medida que tentam uma governação estável e funcional apesar das discórdias entre os partidos.

A sétima e última temporada promete momentos hilariantes, dramáticos e complicados para a presidente mais descontraída da televisão.

"Barry", 2.ª temporada — 1 de abril

Um assassino contratado vai até Los Angeles para matar um dos seus alvos. Frustrado com o rumo que a sua vida tomou, encontra uma companhia de teatro que o faz questionar tudo o que dava como certo até então.

O assassino inconformado, desajeitado e pouco social, decide querer trocar as armas pelo palco e pela relação com os outros. O problema? A máfia precisa de um assassino e Barry é o homem ideal para o trabalho.

"The Act". A história macabra (mas verdadeira) da nova série da HBO
"The Act". A história macabra (mas verdadeira) da nova série da HBO
Ver artigo

A comédia negra da HBO tem Bill Hader ("Divertida-Mente") e Henry Winkler ("Arrested Development") como protagonistas e esperam-se momentos hilariantes, engraçados e negros para a nova temporada.

"Warrior", 1.ª temporada — 6 de abril

A nova série da HBO promete ser ideal para todos os fãs de Bruce Lee. Chama-se "Warrior" e conta a história de um jovem prodígio em artes marciais que se vê envolvido num conflito sangrento e violento em Chinatown, nos Estados Unidos, entre várias organizações criminosas.

Realizada por Jonathan Tropper ("Vinyl"), é protagonizada por Jason Tobin ("Velocidade Furiosa — Ligação Tóquio").

"Killing Eve", 2.ª temporada — 8 de abril

Uma assassina contratada e uma agente do MI6, departamento dos serviços militares britânicos, enfrentam-se num jogo de perseguição frenético e cheio de perigos. Depois de uma primeira temporada muito elogiada pela crítica, "Killing Eve" está de regresso com a mesma fórmula por que ficou conhecida.

Com Sandra Oh ("Anatomia de Grey") e Jodie Comer ("Thirteen") nos papéis principais, os novos episódios são para aqueles que procuram twists incríveis e jogos de manipulação e poder.

"A Guerra dos Tronos", 8.ª temporada — 15 de abril

É um dos regressos mais esperados do ano e nenhuma das personagens está a salvo. "A Guerra dos Tronos", inspirada nos livros de George R.R. Martin, tem muitas histórias por concluir. É que enquanto o reino de Westeros continua em guerra, há agora uma nova ameaça que durante anos permaneceu adormecida.

Os White Walkers preparam-se para atravessar a muralha e fazer estragos. A aliança entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrington) pode ser uma das formas de os combater. Mas a que custo?

Os 5 momentos mais WTF de "Curto Circuito"
Os 5 momentos mais WTF de "Curto Circuito"
Ver artigo

A oitava e última temporada da série será de apenas oito episódios, com cerca de uma hora cada.

"Genteman Jack", 1.ª temporada — 23 de abril

"Gentleman Jack" é a nova série de época da HBO. Criada por Sally Wainwright ("O Vale da Felicidade"), conta a história real de Anne Lister — uma mulher simples e viajante que regressa a West Yorkshire, em 1832, com o intuito de mudar tudo o que então era tido como normal.

Os diários que escreveu ao longo da sua vida continham todos os detalhes da sua vida quotidiana, como as suas preocupações financeiras ou todas as relações homossexuais que foi mantendo ao longo dos anos.

Na série, a figura de Anne Lister é interpretada por Suranne Jones ("Vincent").

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.