Numa entrevista com Piers Morgan para o “Life Stories”, a Spice Girl Mel B confessou que, nos tempos de glória, todas tinham dormido na mesma cama. A ex-jurada de “X Factor” foi ainda mais longe e acrescentou que tinha tido uma noite de sexo com a amiga Geri Halliwell.

“Ela vai odiar-me por isto porque é toda fina, mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, confessou a cantora. “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer. Ela tem umas boas mamas e um rabo fabuloso”, admitiu.

Agora, Geri quebrou o silêncio e, num comunicado oficial, negou tudo — e revelou estar “muito desiludida” com a amiga. Numa nota divulgada pelo representante da cantora pode ler-se: “A Geri está muito grata por todo o apoio e lealdade durante todos estes anos. Ela adora as Spice Girls: Emma, Melanie B., Melanie C. e Victoria. Gostava que soubessem que o que foi relatado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para a sua família”.

Segundo a revista “Hello“, em declarações ao programa de rádio australiano “2Day”, na semana passada, Mel B revelou que teve uma conversa com Geri após a entrevista com Piers. “Eu mandei-lhe uma mensagem e admiti que tinha dito que tínhamos tido ‘uma coisinha’, então não se preocupem com isso”, explicou ela. “Foi tudo com ironia e não entrei em detalhes. Tivemos uma longa conversa. Ela mandou-me uma mensagem ontem à noite e temos falado durante o dia de hoje”.

Irmãs Jenner não tinham interesse em aparecer no programa das Kardashians

Apesar de estar “dececionada” com Mel B, Geri Halliwell afirmou estar ansiosa para voltar aos palcos e abraçar a digressão que as Spice Girls vão realizar este ano.