“O Programa da Cristina” estreou a 7 de janeiro deste ano e a grelha da SIC nunca mais foi a mesma. O novo formato da manhã apresentado por Cristina Ferreira já teve direito a telefonema do Presidente da República, a entrevista emocionada do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e até a uma Assunção Cristas a cozinhar arroz com atum na cozinha do programa.

Mas nem só de figuras públicas se faz “O Programa da Cristina”. São também muitos os anónimos que vão ao programa contar as suas histórias inspiradoras.

Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?
Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?
Ver artigo

Para além das figuras públicas e anónimos, existe algo que é recorrente no programa matinal: a apresentadora faz questão de mostrar todos os looks que usa aos seus seguidores. Identifica as marcas, muitas vezes disponíveis na sua própria loja, a Casiraghi Forever, na Malveira.

Existem peças que suscitam mais interesse que outras e isso traduz-se, naturalmente, no número de gostos nas suas publicações. A título de curiosidade, dizemos-lhe que o look que está no primeiro lugar acumula mais de 100 mil gostos. Consegue adivinhar qual é?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.