Como estão algumas crianças que entraram em filmes e séries?

O que é feito de Catarina ("Inspetor Max") e Brady ("O Sexo e a Cidade")? Há quem tenha continuado na área e quem tenha desaparecido.

Sara Butler, Joseph Pupo e Grant Holmquist interpretaram papéis em televisão quando ainda eram crianças

Parece que foi ontem que assistimos ao nascimento da filha de Rachel e Ross na série “Friends“, mas a verdade é que já se passaram 15 anos desde esse momento. As gémeas que faziam de Emma cresceram e agora são atrizes em filmes de terror. Cali e Noelle Sheldon têm 16 anos e participaram no filme de terror “Nós”.

Como este exemplo há muitos outros. É comum perder-se o rasto a crianças que comecem o estrelado muito cedo. Normalmente acabam a ter uma vida igual à de tantas outras, longe dos holofotes da fama e dos atores premiados. Mas há exceções.

A propósito da descoberta da eterna filha de Rachel e Ross, a MAGG foi à procura de outras crianças que tenham participado em filmes ou séries icónicas.

Como cresceu o bebé Carlos do filme “A Ressaca“? Sabia que o pequeno Brady Hobbes, filho de Mirando e Steve em “Sexo e a Cidade“, já tem 18 anos e está prestes a acabar o secundário?

Em Portugal, o que é feito dos irmãos Maló? Filipa participou na série “Super-Pai” e Afonso em “Inspetor-Max“, mas como estão agora? Descubra estes e outros exemplos na galeria abaixo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]