Ainda falta meio ano para a próxima gala dos "Globos de Ouro", mas as novidades já começam a chegar. A 24.ª Gala dos "Globos de Ouro" acontece a 29 de setembro e a apresentadora desta edição é Cristina Ferreira.

A apresentadora divulgou a novidade esta sexta-feira, 29 de março, no seu Instagram com um pequeno vídeo onde se mostra a ser maquilhada, penteada e vestida.

Cristina Ferreira publicou a fotografia no seu Instagram com a legenda: 'Surpresas. Amanhã'

Com um vestido preto com algumas transparências, uns sapatos dourados da sua marca e uns brincos statment, Cristina Ferreira confirma que será a anfitriã desta edição dos prémios portugueses, depois de César Mourão ter apresentado a mesma gala em 2018.

Castelo Branco é capa da "Playboy"? E tem um programa igual ao de Cristina Ferreira?
Castelo Branco é capa da "Playboy"? E tem um programa igual ao de Cristina Ferreira?
Ver artigo

Mas as novidades não acabam aqui. Este ano a gala contará com quatro categorias novas: Humor, Entretenimento, Digital e Jornalismo. Estas categorias juntam-se às de Cinema, Música, Teatro, Desporto, Moda, e Prémios Especiais.

Ainda não são conhecidos os nomeados para os prémios, uma vez que o painel de jurados tem até dia 8 de abril para fechar a lista de nomes para cada categoria.