Cristina Ferreira é a nova apresentadora dos “Globos de Ouro”

A cara da SIC confirmou a novidade no seu Instagram com um vídeo onde surge a ser maquilhada e penteada para uma gala.

Cristina Ferreira assume a apresentação da gala e sucede a César Mourão, o anfitrião de 2018

Ainda falta meio ano para a próxima gala dos “Globos de Ouro”, mas as novidades já começam a chegar. A 24.ª Gala dos “Globos de Ouro” acontece a 29 de setembro e a apresentadora desta edição é Cristina Ferreira.

A apresentadora divulgou a novidade esta sexta-feira, 29 de março, no seu Instagram com um pequeno vídeo onde se mostra a ser maquilhada, penteada e vestida.

Cristina Ferreira publicou a fotografia no seu Instagram com a legenda: "Surpresas. Amanhã"

Com um vestido preto com algumas transparências, uns sapatos dourados da sua marca e uns brincos statment, Cristina Ferreira confirma que será a anfitriã desta edição dos prémios portugueses, depois de César Mourão ter apresentado a mesma gala em 2018.

Mas as novidades não acabam aqui. Este ano a gala contará com quatro categorias novas: Humor, Entretenimento, Digital e Jornalismo. Estas categorias juntam-se às de Cinema, Música, Teatro, Desporto, Moda, e Prémios Especiais.

Ainda não são conhecidos os nomeados para os prémios, uma vez que o painel de jurados tem até dia 8 de abril para fechar a lista de nomes para cada categoria.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]