“Looking Fab” convida Isabela Valadeiro

Há peças básicas que todas as mulheres devem ter no armário e essas são as preferidas da atriz, que também gosta de seguir tendências.

Há profissões que obrigam ao uso de farda, outras nas quais há total liberdade de estilo e ainda aquelas que fazem permitem que o estilo mude todos os dias. E este último é o caso de Isabela Valadeiro. A atriz de 22 anos já interpretou personagens que a fizeram vestir roupas mais formais, outras mais descontraídas e até roupa para dança do ventre.

Mas é com os looks mais relaxados que a atriz se sente mais confortável no dia a dia. Gosta de T-shirts básicas e lisas, bem como de camisas brancas, como por exemplo as da marca portuguesa ISTO, que combina com calças pretas subidas ou jeans.

Apesar de se vestir de forma descontraída, Isabela Valadeiro gosta de seguir tendências e no “Looking Fab” vestiu peças com uma das principais cores desta primavera/verão, o amarelo.

No episódio desta semana, falámos ainda sobre o novo modelo de sapatos da Aldo com transparências, as meias sporty e coloridas da Calzedonia e ainda sobre a nova coleção de roupa em seda para usar dentro e fora de casa da Intimissimi.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]