Há profissões que obrigam ao uso de farda, outras nas quais há total liberdade de estilo e ainda aquelas que fazem permitem que o estilo mude todos os dias. E este último é o caso de Isabela Valadeiro. A atriz de 22 anos já interpretou personagens que a fizeram vestir roupas mais formais, outras mais descontraídas e até roupa para dança do ventre.

Mas é com os looks mais relaxados que a atriz se sente mais confortável no dia a dia. Gosta de T-shirts básicas e lisas, bem como de camisas brancas, como por exemplo as da marca portuguesa ISTO, que combina com calças pretas subidas ou jeans.

"Looking Fab" convida Joana Balaguer
"Looking Fab" convida Joana Balaguer
Ver artigo

Apesar de se vestir de forma descontraída, Isabela Valadeiro gosta de seguir tendências e no "Looking Fab" vestiu peças com uma das principais cores desta primavera/verão, o amarelo.

No episódio desta semana, falámos ainda sobre o novo modelo de sapatos da Aldo com transparências, as meias sporty e coloridas da Calzedonia e ainda sobre a nova coleção de roupa em seda para usar dentro e fora de casa da Intimissimi.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.