Documentário de “Guerra dos Tronos” estreia uma semana depois da última temporada

Será centrado nos bastidores da série e mostrará a construção dos cenários, as localizações reais, a equipa de bastidores e o elenco.

Documentário centrado na série estreia a 27 de maio

A última temporada de “Guerra dos Tronos” está quase aí. É já na próxima madrugada de 14 para 15 de abril que estreia o primeiro episódio da oitava temporada da série, que se tem revelado um sucesso absoluto.

Uma semana depois do derradeiro episódio, a 27 de maio, é a vez do documentário “A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha” ser apresentado. Centrado na série, vai revelar os bastidores da última temporada: a construção de cenários, as localizações reais, a equipa dos bastidores, o próprio do elenco e ainda como enfrentam as condições adversas, os prazos impossíveis e os fãs sedentos por mais detalhes.

O documentário “A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha” é realizado pela britânica Jeanie Finlay que esteve envolvida na última temporada da série. A produção executiva esteve a cargo dos criadores da série homónima, David Benioff e D.B. Weiss, e ainda de Bernadette Caulfield.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]